Connect with us

Polícia e investigação

‘É um Monstro’, diz mãe de adolescente morta pelo próprio pai 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

'É Um Monstro', Diz Mãe De Adolescente Morta Pelo Próprio Pai 

A mãe da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, que foi encontrada morta e enterrada em um dos quartos da casa onde morava com a família, em Jacareí, São Paulo, disse que tenta entender porque o marido fez isso com a própria filha. Ana Lúcia Martins enterrou a filha na tarde deste sábado e pediu “justiça”.

A mãe da vítima lamentou ter procurado pela filha sem saber que estava “tão perto”. O corpo de Geovana foi encontrado em um saco preto enterrado em um dos quartos da casa da família.

Leia também: Anitta diz que apoia legalização da maconha: ‘Guerra que só pobre perde’

Ele sabendo que eu não tinha dinheiro e nem condições de peregrinar para achar minha filha, ele me fez fazer buscas. Sem saber que ela estava tão perto de mim, é muito difícil”, lamentou a mãe durante uma entrevista à TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

É muito difícil. E saber que aquele monstro que pegou ela. Eu não falo que aquilo lá é meu marido, é monstro. Eu quero saber qual é o motivo de ele ter feito isso com a minha filha“, disse.

Segundo a polícia, após ser preso o pai da vítima confessou o crime. O homem alegou que estava sob efeito de entorpecentes no dia do crime. O irmão da adolescente também foi detido, mas a participação dele não foi esclarecida.

Continuar lendo

Mais Lidas