Pai que matou a filha de 4 meses com socos na cabeça é condenado a 20 anos de prisão

Por Sul Bahia1 11/06/2022

Um homem, natural do Kansas, EUA, foi condenado a mais de 20 anos de prisão por matar a filha de 4 meses. A menina foi violentamente agredida e teve a cabeça esmagada antes de morrer em 2018, segundo um relatório.

Segundo a estação de televisão KAKE, Andrew Franklin, de 36 anos, foi condenado na segunda-feira a quase 21 anos de prisão depois de, em abril, não ter contestado o homicídio em segundo grau e o abuso de crianças pela morte da recém-nascida Brexley Grace Franklin.

A menina morreu a 13 de setembro de 2018 cinco dias depois de ter sido levada para a emergência de um hospital com uma fratura no crânio, hemorragias na retina e hematomas no maxilar, bem como ferimentos internos.

Em 8 de setembro de 2018, a polícia de Haysville foi chamada para ajudar nos primeiros socorros.

“O padrão específico de hemorragia intracraniana, hemorragia da retina, e inchaço cerebral, são característicos de tremores violentos na criança e/ou um forte golpe rotativo da cabeça da criança”, disse o Dr. Kerri Weeks, o Director da Divisão de Abuso e Negligência Infantil do Hospital Infantil de Wesley, em 2018, de acordo com a KAKE.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.