Connect with us

Polícia e investigação

Mistério e horror! Mulheres são encontradas degoladas e carbonizadas em apartamento de luxo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Os corpos de duas mulheres foram encontrados em um apartamento de luxo na Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira (9). As vítimas foram localizadas por bombeiros que foram acionados para um incêndio no imóvel.

Martha Maria Lopes Pontes, de 77 anos, e Alice Fernandes da Silva, de 51, estavam carbonizadas e degoladas. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou os primeiros trabalhos de investigação, mas ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do crime.

Parentes de Alice contaram que ela trabalhava como diarista para Martha Maria, visitando o apartamento três vezes por semana. Ela prestava serviços para a idosa há mais de 20 anos. Martha Maria deixou duas filhas e três netos.

Câmeras de segurança do prédio flagraram dois homens entrando no edifício por volta das 13h. Eles seriam pintores que, recentemente, teriam feito um trabalho para a idosa, o que gerou um desentendimento posterior relativo a pagamento. As imagens estão sendo analisadas pelos investigadores.

Mais Lidas