Connect with us

Polícia e investigação

Homem mata jovem e desenha cruzes com sangue da vítima para puni-la por ser gay

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Mata Jovem E Desenha Cruzes Com Sangue Da Vítima Para Puni-La Por Ser Gay

Um homem de 36 anos, identificado como Juberlândio Diniz Alvarenga, foi preso acusado de matar Roger André Soares da Silva e desenhar cruzes com o sangue da vítima. O suspeito foi preso na cidade de Urupês, em São Paulo.

Segundo a polícia, o homem confessou o crime e disse que desenhou as cruzes na parede com o sangue do rapaz como forma de punição por ele ser homossexual. O suspeito alegou que a vítima teria proposto sexo oral entre os dois.

Leia também: Mulher corta o pênis do marido após flagrá-lo abusando da sobrinha

Ele disse que a vítima se ofereceu para fazer sexo oral nele. Contou que no dia do crime ele bebia no bar, onde conheceu a vítima. Eles conversaram e o Roger ofereceu uma carona de moto. Como estava embriagado, ele aceitou a carona. Foram para casa da vítima e continuaram bebendo. Em determinado momento, houve uma luta corporal e ele sacou o canivete”, disse o delegado responsável pelo caso.

Ele contou que desenhou as cruzes de sangue pelo fato da vítima ser homossexual. Entendia, na visão dele, que se diz uma pessoa religiosa, que estava repreendendo, punindo a vítima e por isso desenhou as cruzes”, contou o delegado.

O homem foi encaminhado para o presídio de Icem, onde aguarda transferência para Mato Grosso.

Mais Lidas