Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso após professora ver desenho feito por menina na escola; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (06) em Itumbiara, no sul de Goiás, suspeito de estuprar uma criança. A Polícia Civil chegou até ele após a menina entregar um desenho relatando o abuso para uma professora da escola, na semana passada. A Polícia Civil investigou o caso como estupro de vulnerável e pediu a prisão preventiva na Justiça.

A investigação continua e o homem pode responder por estupro de vulnerável ao final do inquérito. Para proteger a vítima, a Polícia Civil não divulgou a idade dos envolvidos nem o grau de parentesco entre eles. O delegado Anderson Pelágio disse que exames feitos na criança não confirmaram a conjunção carnal, no entanto, isso não elimina a prática do crime.

Leia também: Mulher acusa dentista de colocar chip em seu dente: ‘Escutam minhas conversas’

A história dessa criança começou em 18 de maio, durante o dia do “Faça Bonito”, que é um dia de combate à exploração e abuso contra crianças e adolescentes.

Segundo o delegado, a menina desenhou o abusador saindo do quarto da esposa e indo até o quarto dela.

Acharam aquela situação diferente, conversaram com a criança, acionaram o Conselho Tutelar e trouxeram o caso para a delegacia”, disse o delegado.

Mais Lidas