Connect with us

Polícia e investigação

Empregada mata a patroa com quem convivia há 16 anos e enterra o corpo no lixão

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Beiliane Guedes dos Santos e o namorado, Wendel Silva Castro, confessaram que foram os autores do latrocínio contra Jaqueline do Socorro de Vieira Cunha, desaparecida desde o último sábado (4). Beiliane era empregada da vítima. O caso aconteceu em Porto de Moz, sudeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado em um aterro sanitário da região.

 

Jaqueline era muito conhecida na cidade e seu desaparecimento foi logo notado pelos amigos. Os vizinhos da vítima acionaram a polícia após uma falsa postagem nas redes sociais vítima. Na foto, ela aparecia com uma roupa que estava estendida no varal da sua casa.

 

Com as investigações, a Polícia conseguiu descobrir o que Beiliane estava envolvida no crime. Ela contou com a ajuda do namorado. Em uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar, os suspeitos foram encontrados, e confessaram o crime, indicando o local no corpo.  

 

Os Suspeitos, Beiliane Guedes Dos Santos E O Namorado, Wendel Silva Castro — Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Nas redes sociais de Jack Cunha, como era conhecida Jaqueline, mostram que existia uma relação além do vínculo ‘patroa e empregada’. Em uma legenda da foto de ambas juntas postada por Jack, dizia: “Parceria fechada pra vida toda”. As mulheres tinham uma relação de 16 anos de amizade e trabalho.

 

As investigações levaram a prisão do casal de suspeitos.  A polícia civil segue investigando o caso.

Mais Lidas