Connect with us

Polícia e investigação

Surto! Mulher tenta suicídio e parece estar ‘endemoniada’ na delegacia; ASSISTA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher teve um “surto” dentro da delegacia de Cáceres, no Mato Grosso na madrugada desta terça-feira (07). Ela estava algemada, quando começou a gritar e bater os pés no chão, como se estivesse “endemoniada” e um policial militar orou, até ela se acalmar.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a mulher, que teria tentado suicídio. No local, encontraram a vítima e a algemaram, já que estava muito nervosa e agressiva. Então, foi levada até a delegacia para se acalmar. Lá, a mulher começou a ter um surto.

 

Ela estava gritando e ficou descontrolada. Neste momento, um policial militar colocou a mãos na cabeça da mulher e começou a orar, acreditando que ela pudesse estar “possuída”.

 

Vídeo obtido pelo Repórter MT mostra o ocorrido. Veja:

https://twitter.com/chicosabetudo/status/1534546687091433474?s=20&t=IRqQtlyo5mPjpvlEz5TmRg

 

O policial repete várias vezes a frase: “Vem, Espírito Santo” e começa a orar, até que ela se acalma e deita no chão. Nas redes sociais, diversas pessoas exaltaram a ação do militar.

 

“Tem que tirar o chapéu para a nossa polícia mesmo!!! Enfrentam todo tipo de situação!! São guerreiros!!”, disse um internauta.

Mais Lidas