Connect with us

Polícia e investigação

Momentos de terror! Homem incendeia casa da ex faz ameaças: “Vou arrancar sua cabeça”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Momentos De Terror! Homem Incendeia Casa Da Ex Faz Ameaças: “Vou Arrancar Sua Cabeça”

A empresária Cinara Cristina dos Santos Matos, de 47 anos, fez um forte relato sobre os momentos de terror que viveu após terminar seu relacionamento com Moisés Domingos da Costa, de 45 anos, em dezembro do ano passado.

 

O relacionamento durou cerca de três anos e chegou ao fim após muitas ameaças e agressões físicas. Segundo a vítima, o namoro desandou depois que o homem começou a usar álcool e drogas.

 

“Os abusos tiveram início após dois anos e meio de relacionamento. Ele me bateu duas vezes e chegou a puxar a faca pra mim”, contou Cinara.

 

Uma das ameaças foi concretizada na última sexta-feira (3), quando o homem invadiu o condomínio onde a ex-companheira vivia em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, arrombou o apartamento e incendiou o imóvel, que estava vazio. Todos os cômodos foram atingidos pelas chamas, transformando em cinzas todos os móveis, peças de roupa e utensílios domésticos.

 

 

Desesperada, Cinera registrou ocorrência de violência doméstica nas polícias civis do DF e de Goiás. Também foram requeridas medidas protetivas para a mulher. Em março deste, ano, Moisés fez as ameaças mais contundentes.

 

“Ele fez uma chamada de vídeo e afirmou que cortaria meu pescoço e arrancaria minha cabeça. Além disso, mataria minha filha antes e que meu castigo seria enterrá-la”, disse.

 

Dias antes, Moisés atraiu a vítima para uma emboscada afirmado que queria ajuda para se internar e passar por um tratamento de desintoxicação. Acreditando no discurso, a empresária foi ao encontro do homem, que a recebeu com uma enxada nas mãos. Assustada, a mulher presenciou o agressor destruir seu carro.

 

A mulher conseguiu fugir, mas Moisés destruiu completamente o carro.

 

“Ele disse que se me pegasse ia fazer a mesma coisa que fez com meu carro”, contou. Após incendiar o apartamento, ele desapareceu

 

https://www.youtube.com/watch?v=qzr1KbRBC1Q

 

Mais Lidas