Connect with us

Polícia e investigação

Tragédia: Homem mata mulher a golpes de facão e deixa duas crianças feridas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher, identificada como Karolayne Prado Santos, 25 anos, foi assassinada pelo companheiro, identificado pela polícia como Diogo Oliveira Silva, de 28 anos. A mulher foi brutalmente morta a golpes de facão. Os filhos de Karolayne, um menino de oito anos e uma menina de quatro anos, também foram feridas.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (3), em Barramares, Vila Velha. A Polícia Militar havia sido chamada para verificar a informação de que um homem teria matado uma mulher. Na casa, os militares encontraram Karolayne já sem vida e sangue em quase todas as partes dos cômodos do imóvel.

Os militares também foram informados que duas crianças, filhas da vítima, também tinham sido alvo do atentado e foram socorridas por populares e levadas para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra, também em Vila Velha.

A menina de quatro anos teve dois dedos decepados e ainda sofreu um corte profundo no pescoço. Já o garoto de oito anos apresentava ferimentos por todo o corpo. Por causa da gravidade, os dois foram transferidos para hospitais infantis em Vitória e Vila Velha.

O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele estava aparentemente em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo.

Já no caminho para a delegacia, o homem se debateu fortemente dentro do cofre da viatura e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado primeiramente ao Hospital São Lucas, onde se recusou a receber suturas e, após alta médica, entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Mais Lidas