Connect with us

Polícia e investigação

“Não suporto mais”: Adolescente estuprada desde criança pelo padrasto pede socorro na escola

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma menina de 14 anos pediu socorro na escola em que estuda, denunciado que era estuprada pelo padrasto desde os oito anos, conforme a Polícia Civil. O caso ocorreu em Mundo Novo (MS), a 463 km de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na quinta-feira (2).

De acordo com o delegado que acompanha o caso, João Cleber Dorneles, a vítima teve coragem de contar sobre os abusos após ver uma palestra a respeito abuso sexual infantil, ministrada pelo Conselho Tutelar na escola em que ela estuda, na semana passada.

Dias depois, na quinta-feira (2), ela relatou que desde os oito anos era estuprada pelo padrasto e que durante a manhã havia sofrido os abusos mais uma vez.

“Não suporto mais”, disse ela no momento em que revelou os abusos, pedindo ajuda.

Diante do ocorrido, a escola acionou o Conselho Tutelar da cidade, que entrou em contato com a Polícia Civil. A partir de então, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Mundo Novo passou a realizar buscas na cidade pelo suspeito.

Ele foi localizado no local de trabalho e encaminhado para a delegacia da cidade. Durante interrogatório, ele confessou que mantinha relações sexuais com a vítima há alguns anos. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e permanece preso, aguardando audiência de custódia.

Mais Lidas