Connect with us

Polícia e investigação

GOLPE DA TRAIÇÃO: Bandidos filmam casados em motéis e fazem extorsão; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Golpe Da Traição: Bandidos Filmam Casados Em Motéis E Fazem Extorsão; Veja

Uma nova modalidade de golpe está sendo realizada em motéis e casas noturnas de Cuiabá e Várzea Grande. Criminosos estão filmando homens casados entrando nesses estabelecimentos com amantes e passam a extorqui-los. A maioria das vítimas não denuncia por medo que as traições sejam descobertas pelas esposas.

A Polícia Militar tomou conhecimento da prática após ser acionada por alguns comprometidos frequentadores de motéis e casas noturnas. Eles narram, que estavam sendo vítimas de extorsões após irem aos estabelecimentos. O caso veio à tona nessa quinta-feira (02).

A quadrilha ameaçava divulgar as fotos em redes sociais e repassar as imagens para as esposas deles, caso não receberem uma compensas ao em dinheiro.

Os agentes conseguiram convencer uma das vítimas a registrar boletim de ocorrência, para que as investigações pudessem ter início. Em apuração preliminar, foi descoberto que uma das contas usadas para receber dinheiro é de uma moradora de Poconé.

As polícias Militar e Civil apuraram que a quadrilha tem o mesmo modus operandi. Eles param em frente aos estabelecimentos e produzem fotos e vídeos das vítimas. Com base na identificação das placas dos veículos utilizados, descobrem o nome do proprietário e olham as redes sociais em buscas de informações.

Com a confirmação de que o homem é casado, passam a extorqui-lo por meio do WhatsApp. Em um dos casos, eles cobraram R$ 10 mil de um empresário.

A orientação é de que quem já tenha sido vítima desse tipo de golpe registre boletim de ocorrência para colaborar com a detenção da quadrilha.

Mais Lidas