Connect with us

Polícia e investigação

Roleta russa: Adolescente morre após ser baleado enquanto ‘brincava’ com amigo no interior da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O adolescente Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, morreu após ser baleado no rosto enquanto ‘brincava’ de roleta russa com um amigo na cidade de Santo Antônio de Jesus, Bahia. O caso ocorreu no início da noite de terça-feira (31).

Os dois adolescentes estavam em uma residência manuseando a arma e acidentalmente o revólver disparou. A polícia não informou a quem pertencia o armamento. O adolescente foi atingido no rosto e foi socorrido por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos.

Momentos depois do disparo, a mãe do menino que fez o disparo saiu pelas ruas à procura de uma viatura da Polícia Militar. Segundo os relatos da mulher à polícia, ela queria levar o filho para a delegacia, mas não conseguia sair com o adolescente porque estava recebendo ameaças da vizinhança.

Por esses motivos, os policiais então foram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional, e que os dois faziam a “brincadeira”. Após ter sido ouvido, ele foi apreendido.

Ainda não há informações sobre onde o adolescente será levado, nem sobre o sepultamento do corpo de Wemerson. A escola onde a vítima estudava suspendeu as aulas nesta quarta-feira (1º), em sinal de luto pela morte do jovem.

Mais Lidas