Connect with us

Polícia e investigação

Apaixonada, garota de programa mata cliente a tiros, por ciúmes: ‘queria exclusividade’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma garota de programa foi presa em flagrante por suspeita de ter matado Carlos Roberto de Oliveira, de 33 anos, na última segunda-feira (30), em Tabaporã, Mato Grosso. Ela disse que cometeu o crime por ciúmes, já que queria ter relacionamento sério com a vítima, mas descobriu que ele também tinha relações com outras mulheres.

O corpo de Carlos Roberto foi encontrado em uma estrada na zona rural da cidade, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo na cabeça.

Durante as investigações, os policiais conversaram com outra mulher que também tinha relacionamento com a vítima. Inicialmente, ela negou ter encontrado Carlos Roberto, mas depois confessou que haviam se encontrado.

No entanto, ela negou ter cometido o crime.  Com base no depoimento, a Polícia Civil identificou a suspeita, ela estava com uma arma e inicialmente também negou o crime.

Corpo Foi Encontrado Com Vários Tiros Na Zona Rural Da Cidade | Foto: Reprodução

As evidências encontradas pela equipe de investigação apontaram o envolvimento da segunda mulher. Ela então confessou o crime e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo homicídio.

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

Mais Lidas