Connect with us

Polícia e investigação

Em liberdade, Elize Matsunaga dá declaração intrigante sobre Marcos; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Através de um vídeo publicado na última segunda-feira (30), Elize Matsunaga celebrou a liberdade condicional após 10 anos de prisão em regime fechado. No registro, ela diz acreditar que Marcos Matsunaga, marido esquartejado, a perdoou pelo crime.

“Estou muito, muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa, sei que teremos outras, uma nova etapa agora com obrigações diferentes. Mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam”, iniciou.

“Infelizmente não posso consertar o que passou, o erro que cometi. Estou tendo uma nova chance. Infelizmente, o Marcos não. Mas eu acredito na espiritualidade que ele já tenha me perdoado e peço por isso todas as vezes em minhas orações”, finalizou.

No vídeo, ao lado do advogado Luciano Santoro, ela ainda afirmou não poder dar entrevistas devido ao contrato assinado com a empresa que está produzindo o seu livro, chamado ‘Piquenique no inferno’, que deve ser lançado em breve.

https://www.instagram.com/p/CeMx4VThnw_/?utm_source=ig_embed&ig_rid=28fafb07-af11-4ac8-bb86-bd3049cb11dc

Entenda o caso

Em 2012, Elize foi condenada e presa por matar e esquartejar Marcos Matsunaga, seu marido. Ele era presidente da empresa Yoki. Por conta do crime, ela foi condena a 19 anos e 11 meses em prisão em regime fechado. No entanto, em 2019, o STJ reduziu sua pena para 10 anos.

*por: jc.ne10

Mais Lidas