Connect with us

Polícia e investigação

Mãe deixa celular gravando e flagra filha sendo estuprada pelo padrasto durante a noite

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem de 38 anos foi preso neste domingo (29), em Feliz Natal, no Mato Grosso, por estuprar a enteada de 5 anos. A mãe da vítima deixou o celular gravando no quarto em que a menina dormia e flagrou o crime. Ao ser confrontado, ele agrediu a mulher, quebrou o celular e fez ameaças de morte contra ela e os filhos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos via 190 informando que estava acontecendo uma briga e que uma mulher estava gritando por socorro. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima de 28 anos em situação de violência.

A mulher narrou que a filha, uma menina de 5 anos, a contou que vinha sendo vítima de crimes sexuais praticados pelo padrasto. Para ter certeza e provar o crime, a mãe deixou o celular gravando durante a madrugada e as imagens captaram o momento em que o agressor comete o abuso.

Na manhã seguinte, ela foi confrontar o agressor, que partiu para cima dela. Ao descobrir a existência do vídeo, ele tomou o celular da mulher e o quebrou em vários pedaços. Depois, disse que se ela ‘tivesse amor à vida dela e dos filhos, jamais o denunciaria’.

A mulher afirmou ainda que já tinha sido ameaçada outras vezes, mas que nunca procurou a polícia por medo. Dessa vez, vizinhos que ouviram os gritos de socorro acionaram a viatura. O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Conselho Tutelar está atuando no caso.

Mais Lidas