Connect with us

Polícia e investigação

Homem agride a namorada e incendeia casa com 5 crianças dentro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Agride A Namorada E Incendeia Casa Com 5 Crianças Dentro

A Polícia Militar resgatou cinco crianças em um incêndio na casa onde dormiam, na noite do último sábado (28), em Imbassaí. O suspeito de atear fogo na casa é um homem companheiro da dona do imóvel, que a havia agredido fisicamente.

Segundo a PM, a mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica. Além da agressão, o homem teria ameaçado-a de morte com uma faca.

Os policiais da 53ª Companhia Independente voltaram com ela ao imóvel, mas o suspeito já tinha fugido. No local, os PMs perceberam que o homem tinha colocado fogo na casa e aberto as válvulas do fogão a gás com o objetivo de provocar uma explosão.

Foi quando souberam que havia cinco crianças dormindo em colchonetes dentro da casa. Os militares entraram e resgataram as crianças. Em seguida, usaram baldes de água para combater as chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para lidar com o risco de explosão e retirou o cilindro de gás do ambiente. Os bombeiros avaliaram que os danos estruturais foram significativos e interditaram o local.

Os policiais ainda fizeram buscas pelo suspeito na região, mas não o encontraram. A vítima foi levada à Delegacia de Proteção Ambiental, na Praia do Forte, para registrar a ocorrência.

Mais Lidas