Mulher estrangula marido com cabos elétricos e manda fotos para o amante

Por Chico Sabe Tudo 29/05/2022
Charlotte Dootson já havia sido presa e acusada outras vezes, mas Mohammed Mukhtar mentia para protegê-la

Uma mulher foi condenada à prisão perpétua após confessar ter matado o marido enquanto mandava fotos do estrangulamento para amante. Charlotte Dootson, de 25 anos, estrangulou Mohammed Mukhtar, 53, em casa, segundo a BBC. O caso ocorreu em agosto de 2021 em Manchester, na Inglaterra, mas a decisão só saiu nessa última terça-feira (23). A mulher enviou fotos do parceiro amarrado com cabos elétricos antes de ser sufocado até a morte.

Charlotte havia começado a conversar com o amante havia uma semana. Através de mensagens, o rapaz brinca e diz esperar que ela não faça isso com ele – ao que Charlotte afirma que não repetiria com o novo namorado.

O promotor do caso, Alaric Bassano, alegou que ela estava se divertindo com a situação do ex-parceiro e que o tratamento dado a ele era “humilhante”, tanto que ela foi presa três vezes e havia sido acusada uma vez antes do crime. Nada foi feito, pois o homem mentiu para protegê-la, segundo o tribunal.

Bassano revela que, durante os quatro anos de relacionamento, Charlotte atacou Mukhtar repetidamente, com armas e facas.

*A tribuna

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.