Connect with us

Polícia e investigação

Ciúmes: Jovem atira na cabeça da namorada de 14 anos e tenta simular assalto para se defender

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos, de nome não divulgado, foi baleada na cabeça durante briga por ciúmes na casa do namorado, Carlos Henrique Rodrigues, de 19 anos. O caso aconteceu na Cidade Ocidental – GO, na madrugada de segunda-feira (23). O acusado acionou a Polícia Militar e tentou simular terem sofrido assalto para ocultar a tentativa de feminicídio.

A menor foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde deu entrada em estado grave, porém consciente. A Polícia atendeu à ocorrência, isolou o endereço e comunicou o fato à Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram Carlos Henrique na calçada “chorando”. Questionado sobre o que tinha acontecido, ele relatou que “um homem” arrombou a porta da casa, invadiu e atirou contra a namorada.

No entanto, durante trabalho da perícia, foi verificado que a casa não tinha sinais de arrombamento, além de nada ter sido roubado. Novamente questionado, ao tentar explicar, o jovem entrou em diversas contradições.

Outro ponto que entregou o acusado é que a adolescente chegou a falar com o médico que a atendeu no hospital, que o namorado havia atirado durante uma discussão por ciúmes.

Carlos foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Durante os procedimentos na unidade policial, foi verificado que o acusado também é investigado por roubos a comércios da cidade.

“Há suspeita, inclusive, que ele atirou na vítima com a mesma arma que teria sido usada nos roubos. Ele negou a autoria do crime ao delegado plantonista, mas durante o atendimento médico, a menina disse que foi ele quem atirou”, explicou a delegada.

Caso segue em investigação.

Mais Lidas