Connect with us

Polícia e investigação

Filho mata a mãe, se arrepende e fica ao lado do corpo até ser preso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi preso após confessar que matou a própria mãe com socos. O suspeito ficou ao lado do corpo até ser preso. O caso aconteceu nesta terça-feira (24), na zona leste de São Paulo.

Segundo informações, o homem espancou a mãe, Maria Angela Bertelli, de 70 anos, com socos após fazer uso de drogas. A polícia foi acionada pelo companheiro da idosa, que informou que o agressor estava trancado dentro do quarto.

No local, os agentes encontraram o homem ao lado do cadáver da mãe. Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o suspeito pronunciou palavras desconexas afirmando que “precisava consertar o sistema e buscar informações, e era isso que tinha feito”. Agentes informaram que havia um forte odor de maconha no quarto.

O homem foi preso e durante depoimento confessou que havia discutido com a mãe após o uso de drogas. O suspeito disse ainda que se arrependeu do crime e não conseguiu sair do imóvel, passando o dia com a mãe morta dentro de casa.

Mais Lidas