Connect with us

Polícia e investigação

Falso ‘pai de santo’ estuprou cerca de 30 jovens para que elas “evoluíssem espiritualmente”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Falso Líder Religioso Suspeito De Estuprar Mais De 30 Adolescentes É Preso Na Bahia | Foto: Reprodução/Instagram

Um homem que se passava por líder religioso foi preso, nesta terça-feira (24), no município de Barra, cidade da Bahia, suspeito de estupro contra ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos.

Segundo o delegado titular da Delegacia Territorial de Barra, o homem se utilizava da prática espiritual, passando-se por pai de santo, e usando nomes de entidades para cometer os abusos sexuais contra as vítimas, que, na maioria dos casos, eram virgens.

“Para manter as meninas presas à rotina, o suposto líder espiritual dizia que realizava esses trabalhos para que elas evoluíssem espiritualmente”, disse o delegado.

A casa onde eram realizados os crimes fica situada em local afastado da cidade, favorecendo a prática desses crimes, sem que levantasse qualquer tipo de suspeita. A identidade do suspeito não foi revelada.

Ainda de acordo com o delegado, as adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto, onde tinham seus olhos vendados e tinham que tirar peças de roupas para ficar nuas, por determinação dele.

“Conforme investigamos, os crimes ocorrem há cerca de quatro anos e mais de 30 vítimas sofreram os abusos. Solicitamos que quem frequentava o local procure a DT para realizar a denúncia”, explicou o delegado.

O homem foi encaminhado para a DT, onde teve o mandado de prisão por abuso sexual mediante fraude, ficando à disposição do Judiciário. As adolescentes estão sendo ouvidas na unidade.

Mais Lidas