Connect with us

Polícia e investigação

Inacreditável! Mãe vê a filha sendo abusava pelo padrasto, não faz nada e tenta impedir denúncia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem, de identidade não divulgada, foi preso por ter estuprado a própria enteada desde que a menina tinha apenas 10 anos de idade. O caso teria acontecido em Manaus – AM, e a mãe da vítima sabia dos abusos.

Segundo a vítima, a mãe chegou a flagrar um dos abusos sofridos por ela, mas resolveu perdoar o estuprador e seguir com o seu casamento. 

“Ela disse que a genitora soube desde o início e que ela teria presenciado um dos atos e mesmo assim ela ‘perdoava’ todas às vezes o marido, foi essa palavra que a adolescente usou, continuava a ser abusada”, afirmou a delegada.

Somente em 2021, cansada de sofrer, a vítima resolveu contar tudo para uma tia, irmã da sua mãe, e esta tia a acolheu e levou o caso à polícia. A menina ainda conseguiu uma medida protetiva mas o abusador continuava a procurando e a sua própria mãe a pressionava para que ela permanecesse quieta, para que retirasse a acusação.

“A própria genitora reteve os documentos dessa adolescente, ela nos procurou essa semana relatando que nem os documentos ela tinha cedido (…) Então nós cumprimos hoje pela manhã esse mandado de medida preventiva”, ressaltou a delegada.

A genitora foi chamada a prestar depoimento. A vítima, que hoje é uma adolescente, está recebendo acompanhamento psicológico pois sofreu graves danos durante os últimos anos.

Mais Lidas