Connect with us

Polícia e investigação

“Ele falava que era carinho de pai” e estuprou a filha dos 7 aos 9 anos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

&Quot;Ele Falava Que Era Carinho De Pai&Quot; E Estuprou A Filha Dos 7 Aos 9 Anos

A Polícia Civil do Distrito Federal  prendeu, nesta quinta-feira (19), um homem suspeito de estuprar a filha dos 7 aos 9 anos. O criminoso era considerado foragido e foi localizado, com apoio da Polícia Civil, no Ceará. O preso foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será transferido para Brasília.

Atualmente, a vítima tem 14 anos. Segundo ela, os abusos aconteciam em datas comemorativas, já que os pais eram divorciados; por isso, a menina entrava em contato com o agressor nessas ocasiões.

A garota desencadeou uma crise de ansiedade há cerca de três meses. A irmã de 18 anos contou que o pai tentou abusar dela e, por causa disso, desde os 11 anos, não queria mais vê-lo ou falar com ele.

“Ela ficou ansiosa, passou mal e está fazendo tratamento médico”, contou a mãe.

As histórias vieram à tona em abril desde ano.

“Ela nunca pôde falar para ninguém. Ele [o pai] falava que era carinho de pai pra filha. Por isso, não era para ela contar para ninguém”, lamenta.

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou o caso, e a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva. A mãe também afirmou que o homem descumpriu medidas protetivas expedidas em 24 de abril deste ano. “Ele ficou mandando mensagens no Facebook, no Instagram, no WhatsApp”, relata.

Mais Lidas