Connect with us

Polícia e investigação

Homem que namora duas irmãs, mutila órgão sexual da ‘esposa’, tenta matá-la e foge levando filha

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Mutila Órgão Sexual Da Esposa

Polícia Civil de Colniza, no Mato Grosso está procurando por José Odair Ildefonso Ribeiro, de 42 anos, acusado de agredir, torturar e tentar matar a sua companheira. Jovem foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e uma infecção no órgão genital, que foi mutilado pelo agressor. José Odair fugiu levando a filha de 9 meses.

O homem, de 42 anos, é conhecido na região como ‘Negão das Duas’, por se relacionar com duas irmãs ao mesmo tempo, tendo a sua companheira apenas de 21 anos. Essa, que é a mais nova delas, foi espancada por ele, além de ter sofrido uma tentativa de disparo de arma de fogo, calibre 12.

A vítima lembrou que durante as agressões, ele tentou atirar nela, mas a arma falhou. Ele jogou a espingarda no chão, quebrando a coronha. Ela foi acolhida e levada para uma unidade de saúde.

Durante o atendimento com a enfermeira da unidade, foi descoberto que a vítima teve seu órgão genital mutilado pelo agressor. Segundo a vítima, ele usou uma faca cega e cortou seu clitóris.

O corte está com alto grau de infecção e ela foi transferida para o Hospital Regional, onde recebeu mais cuidados. A irmã da vítima, que também é companheira do agressor, disse que a ‘irmã traiu a família’.

Fuga com criança

Quando os policiais chegavam no local, o suspeito fugiu para dentro da mata levando a filha de 9 meses. Polícia divulgou um cartaz com a foto do agressor, que está sendo procurado pela região.

França direcionou o trabalho da delegacia todo para esse caso, na expectativa de prender o agressor o quanto antes. A ajuda da população com denúncias também é importante.

Mais Lidas