Connect with us

Polícia e investigação

Namorado confessa que esganou companheira até a morte e jogou o corpo em cisterna; ela estava desaparecida há 7 dias

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Civil encontrou, nesta segunda-feira (16), o corpo da diarista Luiza Helena Pereira, 38 anos, que desapareceu há sete dias em Aparecida de Goiânia.

O cadáver foi localizado depois que o namorado dela, Joaquim Bispo Costa Filho, foi preso nesse domingo (15) e confessou o crime, indicando onde o corpo estava.

Em depoimento, o homem contou que esganou a mulher e jogou o corpo dentro de uma cisterna na zona rural de Cristianópolis. Ele alega que agiu durante uma crise de ciúmes.

No dia do feminicídio, Luiza Helena era esperada para almoçar com a família em comemoração ao Dia das Mães, mas não apareceu.

Depois do crime, Joaquim Bispo Costa Filho fugiu para Tocantins. Ele estava escondido em uma casa no município de Paranã. O criminoso era considerado foragido, pois, um mandado de prisão havia sido expedido na última sexta-feira (13).

Com a localização do corpo e a confissão do criminoso, a Polícia Civil deve concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público Estadual, responsável por oferecer a denúncia.

Mais Lidas