Connect with us

Polícia e investigação

Mãe não aceita o namoro da filha, toca fogo no genro e fica revoltada ao saber que ele não morreu

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher de 45 anos, de nome não divulgado, jogou álcool e tocou fogo no genro, Greino Raul Barbosa dos Santos, 31 anos, durante desentendimento, em Goianápolis – GO, na manhã desse domingo (15).

Greino sofreu graves queimaduras nos braços e pernas, recebeu atendimento de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à unidade de saúde e segue internado.

A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e informada que o paciente deu entrada falando que a sogra tinha tocado fogo nele.

Os militares saíram em patrulhamento, deram buscas na casa da acusada, mas não encontraram ninguém. Continuaram a procura, e identificaram a suspeita em um ponto de ônibus, na saída da cidade. Ela tinha a intenção de entrar num coletivo e fugir da cidade.

Os policiais fizeram a abordagem, registraram que a acusada aparentava estar bêbada, e questionaram o fato. A acusada confessou ter “incendiado” o genro por não aceitar o relacionamento dele com a filha dela. A mulher ainda teria ficado revoltada ao descobrir que a vítima tinha sobrevivido ao atentado.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, autuada por tentativa de homicídio em flagrante e mantida presa à disposição da Justiça enquanto os investigadores concluem o caso.

Mais Lidas