Connect with us

Polícia e investigação

Panela de pressão explode e mata mulher de 34 anos em restaurante: “Estou arrasada”, lamenta tia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A explosão de uma panela de pressão deixou duas pessoas feridas e uma morta na manhã do último domingo (8), dentro de um restaurante localizado em Ceilândia Norte, no Distrito Federal.

De acordo com testemunhas, três pessoas estavam na cozinha no momento da explosão. Somente uma das vítimas ficou gravemente ferida, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, identificada como Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos, por cerca de 50 a 60 minutos.

Cerca de 35 funcionários estavam no restaurante no momento da explosão. Os responsáveis pelo estabelecimento disseram que estavam cozinhando cerca de 10 kg de feijão na panela de pressão quando o equipamento explodiu.

Maria Madalena do Carmo, tia da cozinheira, esteve no local após o acidente e falou sobre o caso. “Estou arrasada que a minha sobrinha morreu desse jeito. Eu não consigo nem falar, não tenho nem palavras. Ela era como uma filha”, afirmou.

Mais Lidas