Connect with us

Polícia e investigação

Homem se esconde na casa da ex e mata mulher a facadas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A vendedora Merie, de 41 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-marido, Erivaldo, dentro da própria casa, em Mauá, na Grande São Paulo. Segundo a família, o homem insistia para que ela retomasse o casamento, e dizia que ela pagaria com a vida caso não aceitasse ele de volta.

Merie e Erivaldo ficaram casados por 20 anos e há seis anos se separaram, mas continuavam morando na mesma casa. Segundo parentes, ele era sustentado pela ex-companheira e nunca havia trabalhado.

O filho mais velho de Merie foi quem decidiu alugar uma casa para a mãe morar. Como um novo recomeço longe do ex-companheiro, ela não contou o endereço para Erivaldo.

Uma amiga de Meire conta que a mulher saiu para trabalhar e quando retornou percebeu que alguém tinha entrado na casa. A porta estava aberta e havia cheiro de cigarro.

Horas mais tarde, os vizinhos escutaram gritos da vítima. Ao entrarem na casa, encontraram Meire sem vida e com ferimentos de faca. Erivaldo fugiu em seguida e os vizinhos não sabem dizer onde ele se escondeu. O criminoso está foragido.

Mais Lidas