Connect with us

Polícia e investigação

Gari é agredido por causa de sacola de lixo rasgada e perde pedaço da orelha

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O gari Wesley Bassani de Oliveira, 21 anos, foi agredido por uma vassourada e teve a orelha esquerda rasgada após um morador se irritar por causa de um saco de lixo que arrebentou. O caso aconteceu por volta das 18h45 de ontem, no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (PR).

O coletor de lixo conta que a agressão começou por causa do excesso de resíduos de um saco de lixo que arrebentou.

Na hora, nem pensei e comecei a gravar por segurança. Trabalho como coletor há um ano e o máximo que tinha recebido foi um xingamento, por deixar passar algum saco de lixo, mas voltava a pegar o material e ficava tudo bem. Isso de me agredir nunca tinha acontecido, mesmo assim vou continuar fazendo o que gosto“, afirma.

Wesley foi encaminhado ao hospital e recebeu pontos no ferimento. “Perdi um pedaço da minha orelha, mas sorte que não foi ainda mais grave e não perdi a audição. Só tive que dar pontos e não vou precisar de cirurgia. Precisamos ter mais respeito com os coletores, já que trabalhamos com medo“, finaliza o gari.

Ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Alto Maracanã em Colombo. O agressor já foi identificado pela Polícia Civil do Paraná. O nome, por enquanto, não foi divulgado.

Mais Lidas