Connect with us

Polícia e investigação

“Bebezão do crime”: homem foge de hospital usando fralda e acaba preso; veja mais

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O homem de 31 anos, identificado como Luan Bruno Figueiredo Alves, foi preso nesta quarta-feira (11) em uma operação da Polícia Civil, no Distrito Federal.  Ele é um detento do complexo da Papuda e fugiu na madrugada da última quinta-feira (5), do Hospital Regional do Paranoá, enquanto aguardava por um leito de unidade de terapia intensiva (UTI). Ele trajava apenas uma fralda quando deixou o local. A prisão do homem ocorreu após um cerco ser montado em um matagal, no Paranoá.

Luan cumpria pena após ser condenado por uma série de roubos, e estava em regime semiaberto, com benefício de trabalho externo e saída temporária. Após obter informações de que o foragido estava em um matagal, o cerco policial foi montado.

Helicópteros da Polícia Civil do Distrito Federal deram apoio à operação. O detento havia dado entrada no hospital em 30 de abril, com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite. No domingo (1º/5), Luan apresentou “quadro de rebaixamento do nível de consciência e paralisia da face”.

Mais Lidas