Connect with us

Polícia e investigação

Padrinho estupra e engravida afilhada deficiente e após ser preso está “arrependido”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homem de 52 anos, que não teve o divulgado, acusado de estuprar e engravidar a afilhada de 17 anos, que é portadora de deficiência, foi preso após a denúncia e confessou o crime. O caso foi registrado na zona rural de Orizona. O acusado é casado com a irmã da mãe da vítima e é padrinho da menor.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, a denúncia foi feita e as investigações iniciadas, porém, após a “desconfiança” de que a vítima estaria grávida foi representado na Justiça pela prisão preventiva do acusado.

O homem confessou o crime e os investigadores cumpriram o mandado de prisão. As apurações apontam que o acusado cometia o crime contra a afilha a cerca de 1 ano e que durante o crime a menor engravidou.

Para conseguir consumar os atos, a polícia explica que o acusado aproveitava os momentos em que os pais da menor saiam para trabalhar no campo e a vítima ficava sozinha para cometer os estupros, já que as casas das famílias são vizinhas.

O delegado relatou ainda que no momento da prisão o acusado disse estar arrependido.

O homem foi ouvido na delegacia e, em seguida, encaminhado à unidade prisional, onde foi colocado à disposição da Justiça e pode responder por crime de estupro de vulnerável com o agravante de ter engravidado a vítima.

Mais Lidas