Connect with us

Polícia e investigação

Homem morre enquanto enterrava corpo da namorada que ele mesmo matou

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem acusado de estrangular a sua namorada, morreu após sofrer um ataque cardíaco no momento em que enterrava o corpo da vítima no quintal de casa. O caso aconteceu no último sábado (7), na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

De acordo com informações, Joseph McKinnon, de 60 anos, foi avistado caído no quintal de casa. Vizinhos estranharam a situação e resolveram ligar para a polícia.

Ao chegar no local, os agentes acionaram uma equipe médica para tentar reanimá-lo, mas sem sucesso. Durante o atendimento e a averiguação da área, algo chamou atenção dos profissionais: McKinnon estava próximo a uma cova rasa. Dentro dela, estava o corpo de Patrícia Dent, de 65 anos.

O corpo da mulher estava dentro de sacos plásticos e os membros amarrados. Uma autópsia constatou que ela foi morta por estrangulamento. O mesmo exame foi feito no corpo do agressor e o resultado apontou que ele sofreu um ataque cardíaco.

Antes do corpo de Patrícia ser descoberto, colegas de trabalho da idosa estranharam a ausência dela no campo de golpe onde prestava serviços. Eles tentaram entrar em contato com por meio de ligações telefônicas e mensagens de texto, mas não tiveram sucesso.

Mais Lidas