Connect with us

Polícia e investigação

Mãe surta e mata seus 3 filhos no Dia das Mães: “eram uma família normal”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta segunda-feira (9), a polícia Estados Unidos informou que uma mulher foi presa suspeita de matar seus três filhos no Dia das Mães. O caso aconteceu em Los Angeles, na Califórnia e a motivação ainda está sendo investigada.

As autoridades foram chamadas ao local na manhã de domingo (8) após uma ligação feita para o serviço de emergência.

“Os policiais chegaram ao local e encontraram três mortos com idades entre 8 e 12 anos”, disse o sargento Bruce Borihahn à TV. “São dois meninos e uma menina que foram mortos dentro da casa.”

Segundo os investigadores, ainda não é possível determinar o que aconteceu, mas não há mais nenhum suspeito sendo procurado. A mãe, que está detida, foi interrogada.

Vizinhos da família afirmam que eles pareciam “muito normais”, mas que no sábado à noite a matriarca foi vista aos berros antes de ser levada por uma ambulância.

Casa Onde O Crime Aconteceu, Em Los Angeles, No Estado Americano Da Califórnia — Foto: Reprodução/Nbc

Steven Hayes, vizinho, comentou que “eles eram apenas uma família americana normal”, já outra moradora da rua, Prisila, disse ter visto o que classificou como um surto.

“Ontem à noite ouvi gritos dela dizendo ‘minha família está abusando de mim, minha família está abusando de mim’, e havia algumas coisas que eu não conseguia entender no final”, disse a vizinha.

Mais Lidas