Connect with us

Polícia e investigação

“Você vai sentir orgasmo”: Paciente denuncia médico por assédio durante consulta

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

&Quot;Você Vai Sentir Orgasmo&Quot;: Paciente Denuncia Médico Por Assédio Durante Consulta

Uma paciente de 41 anos denunciou ter sido abusada sexualmente por um médico, 54 anos, durante uma consulta em hospital particular de Goiânia. Ela afirma que o profissional tirou sua roupa e tocou em sua genitália.

O médico negou as acusações e afirmou já ter contatado um advogado. O nome do acusado não foi divulgado por ainda se tratar de uma denúncia não comprovada.

A mulher contou que faz tratamento há sete anos com o médico coloproctologista devido a complicações no intestino causadas pela doença de Chagas. Ela já fez uma operação com o profissional e o procurou na sexta-feira (6) para uma consulta.

No consultório, a vítima afirmou que o médico estava estranho, afirmando estar solteiro há pouco tempo. Em seguida, ele teria perguntado se ela gostava de trair o marido. Como, segundo a paciente, “cortou” o assunto, ele a teria mandado deitar na maca para examiná-la.

Eu falei: ‘Doutor, eu não estou confortável’. Ele falou: ‘Olha para mim que você vai sentir orgasmo’ e pôs a língua em mim, denunciou a vítima.

“Quando eu deitei, ele começou a tirar minha calça toda. Ele pegou um objeto, introduziu [nas partes íntimas] e ficava passando o dedo, a mão. Passava a mão na boca, passava em mim”, disse.

Após a vítima pedir que o médico parasse, ele foi ao banheiro. Nesse momento, ela fugiu do consultório e pediu socorro para funcionários, segundo a denunciante, que nada fizeram. No entanto, outra paciente prestou apoio.

Por meio de nota, a direção do hospital afirmou que o profissional faz parte da equipe há mais de 20 anos e “nunca apresentou qualquer desvio ético em sua conduta com seus pacientes”. A unidade afirma que apura o caso.

A Polícia Civil abriu investigação e encaminhou a mulher para exames, que possam comprovar o abuso.

Mais Lidas