Connect with us

Polícia e investigação

PMs são executados enquanto voltavam de velório de outro militar assassinado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pms São Executados Enquanto Voltavam De Velório De Outro Militar Assassinado

Dois policiais militares foram executados a tiros no último domingo (8) em Salvador, justamente quando voltavam do velório de um colega, também assassinado.

As vítimas foram identificadas como Vitor Vieira Ferreira Cruz e Sanderson Lopes Ferreira. Eles foram baleados quando passavam pelo bairro Fazenda Grande I.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e prestou socorro à dupla. Os PMs foram encaminhados ao Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiram aos ferimentos.

Ao confirmar as mortes, a PM não deu maiores detalhes sobre o episódio. Não foi informado se os agentes foram abordados por assaltantes, executados ou atingidos em meio a uma troca de tiros.

Assassinato do outro PM

Sepultado no último domingo, em cerimônia que foi acompanhada por Sanderson e Vitor, Alexandre Menezes morreu após confronto armado com criminosos no bairro Águas Claras na noite de sábado (7).

Segundo informações da PM, Alexandre estava em uma viatura junto de uma equipe que fazia ronda na região, quando foi surpreendido por bandidos que dispararam contra eles.

Alexandre foi atingido e encaminhado ao Hospital Professor Eládio Lasserre. Diante da gravidade dos ferimentos, acabou transferido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

Continuar lendo

Mais Lidas