Connect with us

Polícia e investigação

Mãe fere filho de 1 ano enquanto tentava esfaquear o marido durante briga

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde deste domingo (8), uma mãe acabou ferindo o bebê de 1 ano com um cutelo, faca usada na cozinha, durante uma briga de casal em Limeira, São Paulo. O menino teve um corte no pé e precisou levar pontos. O pai também golpeou a mãe na cabeça e ela foi socorrida com ferimentos graves.

A Guarda Municipal chegou na residência após uma denúncia de que uma criança tinha sido ferida. O bebê estava no colo de uma vizinha na calçada e o casal, aparentemente embriagado, ainda estava discutindo e ambos estavam feridos.

O homem tinha escoriações no corpo e a esposa, ferimentos na cabeça. Os policiais chamaram apoio para encaminhar o menino para o hospital. Posteriormente, pai e mãe também foram levados para atendimento médico.

O homem contou que os dois discutiam quando a mulher, carregando a criança no colo, teria o golpeado com  o cutelo. Ele disse que tirou o bebê da mãe na tentativa de protegê-lo. Foi quando a faca atingiu o filho no pé. O marido confessou aos agentes ter golpeado a companheira em seguida.

A faca foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado e o bebê foi entregue aos avós. Nesta segunda-feira (9), o órgão municipal disse que vai solicitar a guarda da criança para os avós. O caso foi registrado na Polícia Civil como agressão mútua; os dois foram liberados.

Mais Lidas