Connect with us

Polícia e investigação

Jovem filma seu estuprador antes de ser assassinada e família vinga sua morte

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi assassinado após estuprar e matar uma jovem e ter sido identificado por um vídeo feito pela vítima e enviado aos parentes dela antes do crime. Karina Blanco Durán, de apenas 16 anos, fez o registro do agressor e enviou em um grupo da família no Whatsapp, pouco antes de ele cometer o abuso e, em seguida, assassiná-la.

A família, então, encontrou o responsável pelo crime e o matou. O corpo da adolescente foi encontrado em um rio no município de Cáchira, no Norte de Santander, na Colômbia.

Segundo o periódico peruano “La República”, o caso teria acontecido enquanto Karina caminhava em direção ao local em que pegaria um ônibus para a escola. Neste momento, ela teria notado um estranho perseguindo-a e alertou sua família, por meio de mensagem em uma rede social. Em seguida, a jovem desapareceria.

“O indivíduo a captura, pega nesta estrada da aldeia. Posteriormente, ele a assassina vilmente de uma forma que indigna a comunidade”, contou Javier Pabón, prefeito de Cáchira, ao portal “Caracol”.

Pela foto que a jovem havia enviado antes de sua morte, parentes e vizinhos conseguiram identificar o responsável pelo crime, um venezuelano, que foi encontrado e assassinado.

De acordo com Carlos Martínez, chefe de polícia local, as autoridades teriam conseguido prender o agressor de Karina, mas um grupo de moradores o recapturou.

“A comunidade atacou os policiais que o estavam transferindo e causou ferimentos fatais ao detido”, descreveu Martínez.

Mais Lidas