Connect with us

Polícia e investigação

Mulher diz que bebê foi raptado após parto em táxi mas a gravidez ainda é um mistério; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 46 anos que estava grávida diz que entrou em trabalho de parto em um táxi a cominho de uma maternidade em Santo André, no ABC paulista e no trajeto teve seu bebê raptado. Ela afirma que foi levada para São Vicente, no litoral paulista, onde ocorreu o rapto da menina que se chamaria Yoná. 

A família relatou que as dores de dilatação começaram por volta das 11h30 da terça-feira (3). Ela teria comunicado ao marido que estava trabalhando e a orientou a pedir um táxi que ele a encontraria na maternidade.

Após pegar o táxi, a mulher ficou desaparecida por sete horas. Ela conseguiu pedir ajuda e ligou ao marido por volta das 19h informando que durante o trajeto o motorista do táxi teria ameaçado parar em um posto e uma mulher entrou no carro.

Quando recebeu a informação da mulher, o marido foi até São Vicente encontrá-la. Ela foi atendida no Hospital São José, no Centro da cidade.

“Gravidez psicológica?”

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente, que informou se tratar de uma gravidez psicológica. Já o marido da mulher disse que a Polícia Civil “desdenhou” do caso e ainda “destratou o casal”. Na análise da Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha sofrido um surto quando descobriu que não estava grávida.

Secretaria Municipal de São Vicente emite nota

A Secretaria Municipal de São Vicente informou que a mulher realizou exames laboratoriais na maternidade da cidade e estes identificaram que não havia gravidez. 

“No exame ginecológico, apresentou discreto sangramento vaginal, útero pouco aumentado de tamanho e ausência de lacerações em canal vaginal”, diz.

Por outro lado, um laudo de exame transvaginal feito nesta quarta-feira (4) no hospital em que ela está internada, demonstra que o útero tem forma, contorno e dimensões de um pós-parto.

O marido da mulher ainda disse que exames de ultrassom da bebê estavam em um aplicativo do plano de saúde, que estava instalado no celular dela. Porém, foi roubado com a bolsa no dia do suposto sequestro. Na internet, a mulher publicava diversas fotos exibindo a barriga de grávida.

Mais Lidas