Mulher diz que bebê foi raptado após parto em táxi mas a gravidez ainda é um mistério; entenda

Por Chico Sabe Tudo 06/05/2022
Mulher diz que bebê foi raptado após parto em táxi mas hospital nega gravidez

Uma mulher de 46 anos que estava grávida diz que entrou em trabalho de parto em um táxi a cominho de uma maternidade em Santo André, no ABC paulista e no trajeto teve seu bebê raptado. Ela afirma que foi levada para São Vicente, no litoral paulista, onde ocorreu o rapto da menina que se chamaria Yoná. 

A família relatou que as dores de dilatação começaram por volta das 11h30 da terça-feira (3). Ela teria comunicado ao marido que estava trabalhando e a orientou a pedir um táxi que ele a encontraria na maternidade.

Após pegar o táxi, a mulher ficou desaparecida por sete horas. Ela conseguiu pedir ajuda e ligou ao marido por volta das 19h informando que durante o trajeto o motorista do táxi teria ameaçado parar em um posto e uma mulher entrou no carro.

Quando recebeu a informação da mulher, o marido foi até São Vicente encontrá-la. Ela foi atendida no Hospital São José, no Centro da cidade.

“Gravidez psicológica?”

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente, que informou se tratar de uma gravidez psicológica. Já o marido da mulher disse que a Polícia Civil “desdenhou” do caso e ainda “destratou o casal”. Na análise da Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha sofrido um surto quando descobriu que não estava grávida.

Secretaria Municipal de São Vicente emite nota

A Secretaria Municipal de São Vicente informou que a mulher realizou exames laboratoriais na maternidade da cidade e estes identificaram que não havia gravidez. 

“No exame ginecológico, apresentou discreto sangramento vaginal, útero pouco aumentado de tamanho e ausência de lacerações em canal vaginal”, diz.

Por outro lado, um laudo de exame transvaginal feito nesta quarta-feira (4) no hospital em que ela está internada, demonstra que o útero tem forma, contorno e dimensões de um pós-parto.

O marido da mulher ainda disse que exames de ultrassom da bebê estavam em um aplicativo do plano de saúde, que estava instalado no celular dela. Porém, foi roubado com a bolsa no dia do suposto sequestro. Na internet, a mulher publicava diversas fotos exibindo a barriga de grávida.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.