Connect with us

Polícia e investigação

Homem encomenda assalto para apanhar na frente da ex e reatar namoro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de contratar duas pessoas para assaltar ele próprio, a namorada e a família dela. O homem planejava apanhar na frente dos familiares da moça para comovê-la a reatar o namoro com ele. O caso aconteceu na segunda-feira (02), em Goiás. 

Segundo informações, o homem ofereceu R$ 800 e três celulares para um conhecido e um adolescente realizarem o falso assalto. O suspeito chegou a dizer aos contratados que poderiam dar um tiro ou uma facada nele para o assalto ser mais real.

No dia combinado, os criminosos invadiram a residência da avó da ex do contratante e renderam as vítimas. Eles bateram no homem, como planejado. Os homens trancaram as vítimas em um quarto da casa e fugiram. No dia seguinte, as vítimas procuraram a polícia e relataram que reconheceram um dos suspeitos como morador da região.

O rapaz foi localizado e contou que foi contratado para realizar o assalto. O mandante então confessou o crime. Os suspeitos foram presos e devem responder por roubo com uso de faca, restrição da liberdade das vítimas e corrupção de menores, já que chamaram um adolescente para participar – ele foi apreendido e liberado.

Mais Lidas