Connect with us

Polícia e investigação

“Achei que não ia morrer, vaso ruim não quebra”, diz homem que deu 16 facadas na ex

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 30 anos, identificada como Jéssica Dantas, foi morta a facadas pelo ex-companheiro horas após ele sair da cadeia. A vítima tinha registrado uma ocorrência de agressão contra o homem. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (04), em Contagem, na Grande BH.

Segundo informações, o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na terça-feira (03) depois que Jéssica registrou uma ocorrência de agressão contra ele. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde recebeu uma tornozeleira eletrônica.

Após colocar o equipamento, o homem foi liberado e decidiu se vingar da ex-companheira. Jéssica levou 16 facadas, sendo nove delas no rosto. Ela foi encontrada por vizinhos ensanguentada e caída em casa. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma UPA, mas não resistiu e morreu horas depois.

O suspeito tentou fugir do local do crime pulando muros e telhados de casas vizinhas, mas foi detido e preso. Ele confessou o crime e alegou que não imaginava que a ex-companheira fosse morrer, porque, segundo ele, “vaso ruim não quebra”.

O homem vai responder pelo crime de feminicídio.

Mais Lidas