Connect with us

Polícia e investigação

Absurdo! Menina denuncia estupro coletivo e acaba sendo abusada por policial

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma menina de apenas 13 anos, que teve a identidade preservada, procurou uma delegacia na Índia para denunciar que foi vítima de estupro coletivo. Porém, o policial para quem ela fazia a denúncia, no lugar de registrar o ocorrido, também estuprou a adolescente.

Segundo autoridades locais, o policial foi preso nesta quinta-feira (05). Ainda conforme informações, a tia da menina também foi detida por suspeita de estar envolvida no crime. Outros 29 funcionários da delegacia foram suspensos de suas atividades acusados de conivência.

Também esta semana, outra adolescente indiana foi arrancada do carro onde estava com a tia e estuprada por quatro jovens, segundo o jornal “Times of India”. Os criminosos, de acordo com a mídia local, filmaram o estupro, e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Segundo a imprensa local, o pai da menina afirmou que ela foi estuprada durante vários dias por quatro homens no mês passado. Os criminosos, de acordo com a mídia, sequestraram a menina.

A Organização Não Governamental Childline, que atende vítimas de crimes como o estupro, denunciou que a adolescente também foi estuprada pelo policial ao tentar denunciar o caso.

Mais Lidas