Connect with us

Polícia e investigação

Jovem vai ao supermercado e é encontrada morta na casa do vizinho com sinais de estupro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um crime bárbaro aconteceu na última segunda-feira (2) na cidade de Magé, no Rio de Janeiro. A vítima é uma jovem de 20 anos identificada como Thuane Silva. Ela havia saído para o supermercado e não voltou pra casa. No final da tarde, foi encontrada morta no quintal da casa de um vizinho e seu corpo tinha sinais de violência sexual.

O criminoso fugiu do local e agora está sendo procurado pela polícia. A mãe da jovem contou ter ouvido gritos vindo da casa de um vizinho enquanto procurava a menina e então se dirigiu até o local junto da família, mas o assassino não estava mais na casa e a menina não havia sido encontrada em um primeiro momento.

“Quando eu passei com uma vizinha, eu escutei alguém gritando: ‘Mãe, socorro!’. Fui para casa. Meia hora depois, me deu um estalo. Começamos a revistar o quintal, reviramos tudo, todos os poços. Os policiais chegaram, isolaram. Quando foi à noite, eu não sei como, acharam ela em frente à porta dele, enterrada”, contou a mãe de Thuane.

No final da tarde, o Corpo de Thuane foi localizado enterrado em uma cova rasa no quintal de seu vizinho, com sinais de violência.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e ouviu testemunhas e parentes da vítima. A perícia foi realizada no local do crime. Diligências estão em andamento para localizar o autor da morte de Thuane da Silva Machado.

Mais Lidas