Connect with us

Polícia e investigação

Mãe se desespera ao encontrar filha de 2 anos morta na água; veja vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O corpo da menina Alana Raquel Pereira da Costa de apenas 2 anos que estava desaparecida desde domingo (01) em Manaus, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (02) por moradores dentro de um igarapé no mesmo bairro.

Maria da Fé, avó da menina, disse que a criança estava brincando por volta das 17h em frente a sua residência, quando desapareceu. Ela contou ainda que ao perceberam que a menina não estava mais em frente à casa, saíram para procurá-la. Logo em seguida toda família se reuniu para procurarem pela menina.

“Eu perguntei e eles não sabiam onde ela estava. A gente saiu para procurar e nada da menina aparecer. Os vizinhos e todo mundo da comunidade se juntou e não achou ela de jeito nenhum”, disse a avó.

O pai da criança, afirmou que desde o desaparecimento, eles entraram em contato com a corporação e também com os Policiais que informaram que, só poderiam ir até o local, partir das 9 horas da manhã desta segunda.

“Nós ligamos desde que a menina desapareceu a gente entrou em contato, mas eles disseram que não poderiam vir. Ligamos para corporação e disseram que só poderiam fazer as buscas a partir das 9h de hoje”, disse ele.

O corpo de Alana foi encontrado por uma moradora, por volta de 6h de segunda-feira (02). A família informou que a criança nunca ia naquele lugar, nem acompanhada de crianças maiores. A polícia informou que alguns exames serão feitos para saber se a menina sofreu abuso antes de ser levada até o local.

“Como a mãe disse para gente que ela nunca vinha aqui sozinha porque era muito pequena e por ter desaparecido do nada, a gente vai investigar melhor e fazer alguns exames para saber se houve algum abuso ou se a morte foi causada por afogamento”.

Alana era filha única do casal.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/chicosabetudo/status/1521458336134270977?s=20&t=S5Yx7_D9ya0PPOqW0pBe9w

Mais Lidas