Connect with us

Polícia e investigação

Caso macabro do homem que matou seu próprio cachorro para comê-lo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso após matar o seu cachorro de estimação chamado “Black” e tentar cozinhar para comê-lo. O suspeito foi surpreendido por policiais em casa após ser denunciado pelo próprio pai. O caso aconteceu na cidade de Santa Rosa de Cabal, na Colômbia.

O suspeito, identificado como Johan Robert Espinosa Garcia, de acordo com a denúncia do seu familiar, já havia matado um outro cachorro de dois meses para comer.

Segundo informações do jornal El Tiempo, os policiais encontraram Black, sem pele e sem duas de suas patas traseiras. O homem foi detido, mas um juiz decidiu por deixá-lo em liberdade. A pena para maus tratos animais na Colômbia é a detenção que pode variar entre 12 a 36 meses.

Janeth Álvarez, diretora de bem estar animal da cidade, conta que o homem submeteu o cachorro a uma sessão de tortura. O animal foi morto com golpes na cabeça.

Ainda segundo ela, essa não é a primeira vez que Johan comete algo parecido. Além da denúncia do seu pai, de que na semana anterior ele matou um cão de dois meses, o homem já havia matado os gatos de estimação dos seus sobrinhos.

“Quando a polícia chegou no local, detectou que ele realmente havia matado o bichinho, estava com ele pendurado pelas patas e estava esfolando-o. A gravidade da situação não reside no fato de se alimentar do animal, mas sim no fato de existirem sinais claros de maus tratos”, relatou Álvarez.

Mais Lidas