Connect with us

Polícia e investigação

Quatro amigos que voltavam de aniversário morrem após carro cair em córrego

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro pessoas morreram após o carro em que estavam perder o controle e cair dentro de um córrego. Os jovens voltavam da festa de aniversário de uma das vítimas. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1º), na cidade de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros voltavam de uma festa de aniversário quando o veículo caiu em um córrego, que fica às margens da MG-010. Uma das vítimas, que foi encontrada fora do veículo, foi socorrida e contou que havia quatro pessoas presas no carro.

O veículo ficou submerso e os militares usaram um caminhão para retirar o carro da água, onde os quatro corpos foram encontrados. Uma das vítimas fatais era o aniversariante, identificado como José Ferreira da Silva Neto, 21 anos.

As outras vítimas foram identificadas como Itamara Lima da Silva, 24 anos, Cassimiro Pires de Souza Neto, 27 anos, e Carla de Fátima Silva, que ia fazer 35 anos ainda neste mês.

A mulher que foi socorrida com vida foi levada à Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Civil está investigando o que teria provocado o acidente.

 

Tags: #morte, #repercussao, #brasil

Mais Lidas