Connect with us

Polícia e investigação

Pais são presos por morte de filha encontrada ‘derretida’ em sofá

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Lacey Fletcher, de 36 anos, foi encontrada morta em janeiro. Ela estava fundida a um sofá da sala e coberta por insetos e seus próprios fluidos corporais. Os suspeitos do crime seus pais, Clay Fletcher, de 65 anos, e sua esposa Sheila, de 64 foram presos com acusação de negligência, que levou a morte da filha. O caso aconteceu em Louisiana (EUA) e foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.

A mulher sofria de Síndrome do Encarceramento, doença que a deixava incapaz de mover seus músculos, e seus pais eram seus principais cuidadores. Ela foi encontrada parcialmente nua, sentada e “derretida” no buraco em um sofá, coberta da cabeça aos pés com urina, fezes líquidas e picadas de insetos.

Havia insetos vivos e excrementos de roedores nas proximidades, mas a casa estava arrumada, declarou Ewell Dewitt Bickham III, legista da paróquia de East Feliciana, localidade onde fica a vila de Slaughter, local onde aconteceu crime. Vizinhos e amigos disseram que nunca souberam que o casal tinha uma filha.

“A cena foi repugnante”, disse. “Já vi algumas coisas horríveis na minha vida, mas nada parecido com isso”, completou o legista.

Cena do crime

A polícia chegou à casa onde a família morava no dia 3 de janeiro, depois que os pais ligaram para o serviço de emergência porque a filha não estava respirando, explicaram os promotores.

Os pais deveriam ser os prestadores de cuidados da vítima. No entanto, de acordo com o legista, ela não era consultada por um médico há 20 anos.

“É inconcebível. Algo sobre o qual você faz filmes de terror”, disse Bickham.

Ewell Dewitt Bickham relata que quando chegou no local do crime o fedor era tão ruim que “quase te expulsaria da casa”. Ele considerou a morte de Lacey um homicídio e a causa da morte como negligência médica. Ele registrou a hora oficial da morte como 3h07 de 3 de janeiro, mas disse acreditar que ela morreu pelo menos 24 a 48 horas antes.

Fonte: oliberal

Tags: #mundo #pais #filha 

Mais Lidas