Connect with us

Polícia e investigação

Brasileira é morta a tiros pelo próprio filho nos Estados Unidos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A brasileira Adriana Ohlson, de 49 anos, foi assassinada pelo próprio filho, David Allan Ohlson, de 18 anos, com um tiro de espingarda no abdômen, na Flórida, nos Estados Unidos. O rapaz se diz inocente e foi preso sem direito a fiança.

De acordo com informações do jornal O Globo, David se declarou inocente da acusação de assassinato na última quinta-feira (28). Porém, a imprensa local noticiou que o suspeito admitiu ter atirado contra a mãe. O crime aconteceu em 8 de abril na casa da família.

Em depoimento, David afirmou ao xerife do condado de Escambia que “de todas as pessoas que ele planejava atirar, ele não esperava que sua mãe fosse uma delas”.

Aaron Ohlson, pai de David, foi quem ligou para a polícia relatando o corrido. Ele teria contado que o filho atirou em sua ex-mulher de forma acidental.

Ao chegar à casa da família, Aaron revelou que se deparou com a ex-mulher em pé na sala de estar, e seu filho, David, sentado de pernas cruzadas no chão.

Ele alega que o suspeito apontou a arma para ele e, em seguida, para a mãe. Quando Aaron tentou se aproximar para evitar o tiro, David disparou contra a vítima e imediatamente largou a espingarda no chão.

Adriana foi encontrada na sala de estar pela Polícia com um ferimento de espingarda no abdômen. Ela foi levada para o hospital e morreu durante a cirurgia. O pai do jovem revelou ainda que o filho tem problemas psicológicos.

Tags: #filho #mãe #tiros

Mais Lidas