Connect with us

Polícia e investigação

Pai faz relato sobre assassinato da filha de 2 anos: “Me perdoe”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pai Faz Relato Sobre Assassinato Da Filha De 2 Anos: &Quot;Me Perdoe&Quot;

Na última terça-feira (26), uma menina de 2 anos foi encontrada morta e degolada na cama da mãe. O caso aconteceu em  Treze Tílias, no Meio-Oeste Catarinense, e o culpado pelo crime foi o ex-padrasto da menina. Após perder a filha, o pai de Maitê Brambila dos Anjos usou as redes sociais para fazer um longo desabafo.

“Me perdoe minha filha, se não fui um bom pai, se não te protegi o suficiente desse mundo tão cruel. Meu coração está em pedaços meu anjinho. Você se foi e deixou seu papai aqui sem saber de nada. Eu jamais vou me perdoar por não ter conseguido te proteger da maldade desse monstro”, Juliano Cezar Matias começou em seu post no Facebook.

“Mas uma coisa eu te prometo, minha filha amada, eu não vou deixar isso barato, pois o que ele fez com você foi covardia demais para ser feita com um anjinho inocente que não sabia se defender e que não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu te amarei eternamente minha princesinha, minha pulguinha. Eu te amo muito, meu toco de gente”, finalizou.

Nos comentários da publicação, o pai de Maitê recebeu o apoio de amigos e familiares. “Eu não sei o que te falar neste momento, amigo. Mas estamos com você! Que Deus te dê forças para aguentar”, disse uma pessoa. “Força, meu amigo, que a justiça seja feita pela pequena Maitê. Deus consolará seu coração. Estamos todos com você”, consolou outro.

Tags: #bebê #padrasto

Mais Lidas