Connect with us

Polícia e investigação

Jovem mata pai e esfaqueia irmão porque eles ‘não o deixavam dormir’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Filho Mata O Pai A Facadas Em São João Da Boa Vista

O jovem de 24 anos que matou o pai a facadas e esfaqueou o irmão na manhã desta quinta-feira (28), em São João da Boa Vista (SP), alegou que cometeu o crime porque ‘eles não o deixavam dormir’, segundo a Polícia Civil.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Fabiano Antunes de Almeida, familiares disseram à polícia que o jovem tem problemas psiquiátricos.

Depois de preso, o jovem também alegou que era torturado psicologicamente pelo pai, o instalador Daniel Pacheco, e pelo irmão, que não teve a identidade divulgada.

O crime

Segundo informações do boletim de ocorrência, pai e o filho mais velho tomavam café da manhã na residência da família, quando o jovem saiu do quarto dizendo que ambos não o deixavam dormir e desferiu os golpes de faca.

O irmão mais velho foi atingido com um golpe nas costas. Já o pai, Daniel Pacheco, foi atingido diversas vezes e não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e apenas constatou o óbito de Daniel. Já o filho mais velho foi socorrido até à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), atendido e liberado.

Rodrigo fugiu com o carro do irmão depois do crime, mas foi encontrado em um bairro perto do local onde morava. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Tags: #pai #filho #facadas

Mais Lidas