Connect with us

Polícia e investigação

Falso entregador que matou jovem durante assalto se entrega e é preso em SP

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (29), Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, o falso entregador de aplicativo que atirou quatro vezes em Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante um assalto na segunda-feira (25), se entregou à Polícia de São Paulo.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado disse que “o homem foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde a prisão dele está sendo formalizada”.

De acordo com a polícia, o suspeito acumula dez passagens criminais por roubo e receptação de produtos roubados. Ele tinha 12 anos quando foi detido pela primeira vez. Agora, Axcel vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Acxel Se Entregou E Foi Preso Em Sp -Créditos: Redes Sociais

Em conversa com jornalistas, a advogada de Axcel disse que ele resolveu se entregar à polícia por medo de represália. “Desde ontem [quinta-feira, 28] que eu falei com ele e ele disse que ia se apresentar. Ele está com medo”,  disse a advogada Maria Ligia Jannuzzi.

 

Tags: #morte, #emalta, #assalto

Mais Lidas