Connect with us

Polícia e investigação

Empresário mata esposa, filho, mãe e sogra e tira a própria vida

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Empresário Mata Esposa, Filho, Mãe E Sogra E Tira A Própria Vida

Um empresário de 44 anos, identificado como Octávio Drimeyer Júnior, é acusado de matar a esposa, filho, mãe e sogra e cometer suicídio na sequência. O caso aconteceu nesta quarta-feira (27) dentro de uma casa em um condomínio, em Porto Alegre (RS).

As vítimas foram identificadas como: Lisandra Lazaretti Driemeyer (esposa), de 45 anos, Enzo Lazaretti Driemeyer (filho), 14 anos, Delci Driemeyer (mãe), 79 anos, Geraldina Lazaretti (sogra), 81 anos.

De acordo com a polícia, a residência tem três pisos e os corpos foram encontrados em cômodos diferentes no segundo andar. “As pessoas foram mortas nos cômodos em que se encontravam dormindo”, disse o tenente-coronel do 1° Batalhão de Polícia Militar.

A polícia vai investigar se as vítimas foram medicadas antes de serem assassinadas.

Ele adotou aquela dinâmica de primeiro atirar na esposa, depois na mãe e na sogra, depois no filho e, no quarto do adolescente, cometeu suicídio. Ele teria oferecido medicamento a essa única pessoa que sobreviveu. Ela afirma que, na hora, a conduta não chamou atenção, e acabou tomando. Apesar de ter ingerido o remédio, ele não teve o efeito desejado pelo homem, porque ela acordou com o barulho. Possivelmente, ele teria dado esse medicamento também aos demais familiares, para que dormissem”, disse o tenente.

Essa senhora que sobreviveu morava com a família, mas não dá para dizer se ela trabalhava para a família. Já morava com eles há muitos anos. Ela é parente de uma das vítimas”, completou.

A polícia encontrou duas espingardas dentro da casa, uma delas estava embaixo do corpo do homem. “Pelos relatos que tivemos, em conjunto com os peritos, ele teria feito os tiros das duas armas. São duas armas de calibre 12. Ele cometeu suicídio com uma das espingardas”, informou.

A Brigada Militar informou que o homem era empresário e possuía duas empresas, uma do ramo alimentício e outra, ferragem. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida de R$ 30 milhões.

O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Tags: #morte, #emalta, #brasil

Continuar lendo

Mais Lidas